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JEWEL OF HARMONY (OPTION)

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JEWEL OF HARMONY (OPTION) Empty JEWEL OF HARMONY (OPTION)

Mensagem  Ice Dom 07 Dez 2008, 00:33

Itens normais ou excellents:

NOTAS:
1. Só uma única option pode ser adicionada em cada item;
2. Quanto maior for o lvl do item, maiores são as chances de sair uma Exc option alta;
3. Os itens melhorados com a option da JOH são trancados à sua conta, portanto não podem ser vendidos ou trocados até que se retire a option do item;
4. A taxa de sucesso da JOH é de 50%. Caso a jóia falhe, você perde somente a jóia, não o item;
5. Luck não tem efeito no uso da JOH;
6. 5. As options geradas são aleatórias de acordo com o lvl do item.


Options nas Armas:

As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl da arma:
Arma level 0-5 = Options 1-4
Arma level 6-8 = Options 1-6
Arma level 9-12 = Options 1-9
Armas level 13 = todas as 10 options

JEWEL OF HARMONY (OPTION) Weapontableom9yk3

1. Minimum attack power increase: Aumenta o poder do ataque mínimo de acordo com o valor da option. Porém, não aumenta o poder do ataque máximo em nenhum ponto.

2. Maximum attack power increase: Aumenta o poder do ataque máximo de acordo com o valor da option.

3. Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Strenght necessária para o uso da arma de acordo com o valor da option.

4. Required Agility decrease: Diminui a quantidade de agilidade necessária para o uso da arma de acordo com o valor da option.

5. Attack power increase (Min, Max): Os ataques mínimos e máximos da arma são aumentados simultaneamente de acordo com o valor da option.

6. Critical damage increase: Aumenta o critical damage de acordo com o valor da option.

7. Skill attack power increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o valor da option, quando estiver usando o skill.

8. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o valor da option em PVP.

9. SD decrease rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option.

(Exemplo: Se a option for SD decrease rate 5% increase, a taxa de absorção do SD do oponente diminui de 90% para 85%, e o dano no HP do oponente aumenta proporcionalmente de 10% para 15%).

10. SD ignore rate when attacking increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o valor da option. Quando a option é adicionada, seu valor não muda através de refinamento.

Options para Staff:

As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl do staff:
Staff level 0-5 = Options 1-3
Staff level 6-8 = Options 1-5
Staff level 9-12 = Options 1-7
Staff level 13 = Todas as 8 options

JEWEL OF HARMONY (OPTION) Stafftabledn2oq1

1. Magic power increase: Aumenta o magic power de acordo com o valor da option.

2. Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Strenght necessária para o uso do staff de acordo com o valor da option.

3. Required Agility decrease: Diminui a quantidade de Agility necessária para o uso do staff de acordo com o valor da option.

4. Skill attack power increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o valor da option, quando estiver usando o skill.

5. Exc damage: Adiciona a opção de Exc Dmg.

6. SD decrease rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option.

7. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o valor da option em PVP.

8. SD ignore rate when attacking increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o valor da option.

Options para Itens de defesa (Armors):

As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl do item:
Item level 0-2 = Option 1 only
Item level 3-5 = Options 1-3
Item level 6-8 = Options 1-4
Item level 9-12 = Options 1-7
Item level 13 = Todas as 8 options

JEWEL OF HARMONY (OPTION) Stafftabledn2hd5

1. Defense increase: Aumenta a defesa do item.

2. Maximum AG increase: Aumenta o AG do personagem de acordo com o valor da option.

3. Maximum HP increase: Aumenta o HP do personagem de acordo com o valor da option.

4. HP Regen increase: Aumenta a taxa de recuperação do HP de acordo com o valor da option.

5. MP Regen increase: Aumenta a taxa de recuperação de MP (Mana Points) de acordo com o valor da option.

6. Defense success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso da defesa em PVP de acordo com o valor da option.

7. Damage decrease: Diminui o dano recebido de acordo com o valor da option.

8. SD rate increase: Aumenta a taxa do dano absorvido pelo SD em PVP de acordo com o valor da option.

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